segunda-feira, 15 de março de 2010

aTube Catcher é Tudo de Bom!!!

Navegando pelo Baixaki que é um dos meus sites preferidos encontrei este tutor do aTube que eu amei! Ele foi elaborado por Rodrigo Prada em julho de 2009.
E eu tomei a liberdade de colocar um trecho aqui, caso alguém se interesse o link para o artigo do Rodrigo está logo abaixo.

Abraços,

Adriana

"O YouTube é um site que dispensa apresentação, qualquer um já se surpreendeu com a quantidade de vídeos e músicas que estão à disposição de todos. Aproveitar todo esse conteúdo multimídia para ampliar sua biblioteca pessoal é fácil, basta contar com as ferramentas certas e saber como utilizá-las. E quando o assunto é captura e conversão de vídeos da internet, o aTube Catcher é um dos downloads mais garantidos. Hoje você vai aprender a utilizar tudo que este programa tem a oferecer.

Na verdade, ele não se limita a baixar filmes apenas do site YouTube, conteúdos do MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, Spike, Comedycentral, MyPla e dezenas de outros sites do gênero também estão na lista dos suportados pelo programa." (...)

Para ler o resto clique no link:
Como usar o aTube Catcher

segunda-feira, 1 de março de 2010

Adaptadores úteis

Gente, navegando pela rede na busca de saber de um adaptador que ligasse o microfone comum da minha escola ao computador encontrei o artigo do Júlio César Bessa Monqueiro com publicação de 20 de março de 2007 que eu achei muito legal.

"Há décadas sobrevivem vários formatos de conexão áudio, vídeo e dados, e quem acaba sofrendo com brigas de padrões, na maioria das vezes, é o próprio consumidor, que acha por solução comprar outro equipamento compatível. Ou ainda, este precisa de algum jeito para ligar headset e caixas de som, por exemplo, numa entrada só. São nos casos mais complicados que entram os adaptadotes, que, no final, economizam grande parte de dinheiro – e cabelos."

Acho que este artigo merece uma boa olhada. Copiei o trecho acima mas tem muito mais no endereço http://www.guiadohardware.net/artigos/adaptadores-uteis/

Um abraço,

Adriana